sábado, 26 de janeiro de 2013

Capítulo 2 - A Confusão



                                  



Anteriormente:
Demi: Ai minha nossa, me desculpa – Falei tentando limpar com a mão, até que olho pro rosto da pessoa e vejo quem é.

Não acreditei no que eu vi. Era ele, o nojentinho da primeira aula, provável irmão do bonitinho de cabelos encaracolados. Acho que meu plano de não arrumar confusão no primeiro dia de aula não estava indo muito bem.

Joe: Olha o que você fez garota, me sujou todo. Agora me diz como eu vou assistir ao resto da aula desse jeito – Falou com raiva
Demi: Desculpa, é sério, eu não vi você – Sei que não devia pedir perdão, afinal, ele estava me tratando muito mal. Mas, eu realmente não queria arrumar confusão, não no primeiro dia
Joe: Desculpas não vão fazer minha roupa ficar seca. Você por acaso é cega ou precisa de óculos? Como não me viu aqui? Eu não sou nem um pouco invisível
Demi: Eu sei, me desculpa. Eu posso ver se alguém tem alguma roupa pra te emprestar – Falei ainda tentando limpar o suco da blusa dele
Joe: Eu não quero a roupa de ninguém. E tira essa sua mão de mim – Tirei a mão dele
Demi: Tudo bem, eu só queria te ajudar, mas parece que você é orgulhoso demais a ponto de pedir ajuda a uma pessoa. Quer saber, faz o que você quiser, que se dane, eu já te pedi desculpas, se você não quer aceitar o problema não é meu – Estava com muita raiva, como ele pode ser tão antipático? Logo chegou um menino loiro entregando uma roupa pra ele
XxX: Toma Joe, eu sempre tenho roupa extra caso ocorra alguma coisa – Falou o menino loiro, até que ele é bonitinho
Joe: Obrigado Ster, eu vou la trocar de roupa – Disse e saiu me olhando com raiva nos olhos
Ster: E você, quem é? – Perguntou se referindo a mim
Demi: Meu nome é Demetria, mas pode me chamar de Demi. Você parece ser Ster, certo?
Ster: Sterling na verdade. Mas todos me chamam de Ster. Foi você quem derrubou o suco no Joe
Demi: Foi sim, eu juro que não o vi. Foi sem querer
Ster:  – sorriu – Tudo bem, ele é meio exagerado assim mesmo. Não liga não
Demi: Ok, eu só não queria causar problemas – Sorri também, e nisso o Joe apareceu e chamou o Ster pra sair daqui
Ster: Bom, eu vou indo, a gente se vê – Sorriu e deu uma piscada. Sorri automaticamente, mas sem entender muito bem o motivo

Depois dessa confusão toda eu voltei pra mesa com a galera e todos estavam comentando sobre o que tinha acabado de ocorrer entre mim e o Joe. Parece que se uma coisa acontece nessa escola, todo mundo fica sabendo. Estranho isso, mas ok

Nick: Então Demi, foi muito engraçado você derrubando suco no meu irmão – Falou rindo. É, o Joe é realmente irmão dele
My: Você não deveria ter se desculpado tanto, ele não merece tudo isso
Demi: Eu só não queria arrumar confusão
Sel: A Miley ta certa, você não deve se rebaixar ao nível dele. Ainda bem que meu Nickito é diferente – Sorriu e deu um selinho no garoto que eu acabei de descobrir que se chama Nick
My: É isso ai Demi, não tem que dar mole pra ele não. Ele não vale a pena
Liam: Gente, tem coisas muito mais importantes pra falar do que Joseph Jonas – Falou – Desculpa Nick – Disse se virando para olhá-lo
Nick: Relaxa ai. Ta beleza, eu sei que meu irmão as vezes passa do limite. Mas ele é assim, fazer o que né

Estavamos todos conversando e rindo até que ouvimos uma gritaria e quando olhamos para o lado tinha um monte de gente em volta de algumas pessoas que não conseguíamos ver quem é. Fomos correndo até la para saber o que tava acontecendo, mas continuávamos sem conseguir ver. Até que o Nick chama o Joe e pergunta o que aconteceu

Nick: Porque ta todo mundo aqui?
Joe: Parece que é algum problema com a Ashley, não entendi direito – Falou tentando olhar pro centro da roda
Liam: O que sua namorada fez dessa vez Joe? – Namorada???
Joe: Eu não sei, eu tava andando com o Ster e o Justin e quando chegamos aqui ela tava brigando com alguém. Não sei direito o que aconteceu – Se explicou e logo depois chegou o Ster e um outro garoto. Deve ser o tal de Justin
Ster: Então Joe, já descobriu o que aconteceu?
Joe: Ainda não, quando essa confusão acabar eu vou conversar com a Ash e vejo o porque disso tudo
Nick: Quando souber o que aconteceu me avisa ta
Joe: Como se eu te devesse alguma explicação da minha vida
Nick: Não é da sua vida, é do que aconteceu com a Ashley
Joe: Então, já que é com a Ash, pergunta a ela o que aconteceu e não a mim.

Joe disse e saiu de perto, parece que eles não se dão muito bem. Quando tudo se acalmou eu vi o Joe saindo abraçado com uma menina que devia ser essa Ashley. Ela estava chorando, parece que foi algo grave mesmo.

                  

                                                  Continua ...

Então gente, ta ai o segundo capítulo. Espero que estejam gostando. O que acham que aconteceu com a Ash? Logo vocês iram descobrir. Obrigada as pessoas que comentaram, saber que no meu primeiro capítulo eu já tive comentários é muito bom. Comentem nesse também, vou ficar muito feliz.
Beeijos

Resposta aos comentários:

baby_monster: Hahaha, desulpa pela curiosidade. Ja descobriu quem é né. Beeijos

Mandy: Que bom que gostou. Postei já. Olhei lá, muito boa a fic

'Rafaella Lovatic: Obrigada por divulgar, postei já

Thalya Santos: Aah, eu espero mesmo. Quero que você divulgue sim. Obrigada

I'm Lovatic, Bitch!Obrigada, que bom que gostou. Postei

† Lindsey Maria †Obrigada. Quem me dera se estivesse perfeito. Hahahah. Beeijos

Zaira Lovatica.: Postei já

16 comentários:

  1. eita, Demi arrumando confusão logo no primeiro dia não me cheira muito bem!kkkk
    o que será que aconteceu com a Ashley?
    posta logo, linda, morrendo de curiosidade aqui!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Demi é muito desastrada. Derruba tudo o que vê pela frente. Espero que esteja gostando

      Excluir
  2. era o ster, o my god, kkk
    véyo como o joe tem uma fama péssima tadinhooo o/
    littlelavignerheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Joe realmente não tem uma boa fama, mas isso vai mudar !

      Excluir
  3. Ta Lindo querida
    Pelos vistos sua fic é Nelena e Miam (liley) eu só leio Niley e Jelena
    mas como a sua fic é perfeita eu vou continuar a ler...
    ahahaha
    Posta Logo
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro Niley, mas é que muitos preferem Nelena, e como eu não gosto do Justin, não sei com quem a Selena ficaria

      Excluir
  4. amei, ta mt boa, posta logo, to curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Amei amore posta logo.
    Divulgo sim sem problemas!
    Segue e comenta nos meus blogs?
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/
    http://thevampirediariesjemi.blogspot.com.br/
    http://minifanficsjemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bons os blogs. Obrigada por divulgar

      Excluir
  6. Isso vai dar confusão, nunca vi o Joe tão grosso com a Demi, mas pode ter sido a Ashley ou eu não faço ideia, mas quero saber. Mas os capitulos estão perfeitos
    Posta logo
    beijos
    Segue e comenta nos meus blogs?
    http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
    http://jonasbrothersanddemi.blogspot.pt/
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    http://lovatoejonasbrothers.blogspot.pt/
    http://minificsjemiloveforever.blogspot.pt/
    Espero que gostem
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas vão mudar. O Joe vai se tocar que é um idiota. Ja entrei nos blogs, são muito bons

      Excluir
  7. Quero só ver no q vai dar...
    Estou amando....
    E esse Joe é um nojento estou louka pra Demi da uma boa nele kkkkkkkk
    Entra no meu blog e siga espero q realmente goste rsrsr :D

    http://demiejoeforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Demi vai dar uma lição nele um dia. Que bom que está gostando

      Excluir
  8. Selinho: http://umahistoriadeamorlindajemi.blogspot.com.br/2013/01/mini-fic-people-s-coice-awards-selinho.html

    ResponderExcluir