sábado, 2 de fevereiro de 2013

Capítulo 5 - O Segredo





Anteriormente:
O professor chegou na sala, falou um monte de coisa chata e depois de muito tempo o sinal tocou, dando fim a aula do dia. Todos fomos pra casa e marcamos de sair hoje a noite pra comemorar a chegada da Demi aqui na cidade. Vamos ao cinema, depois ao boliche e no final vamos comer uma pizza. Vai ser muito bom

Ash On

Eu não acredito no que aquele garoto fez. Ele vai acabar com a minha vida se contar pra alguém. Espero que ninguém tenha escutado o que ele me disse. Como eu vou contar pra minha mãe que eu levei uma advertência? E pior, como eu vou contar o motivo? Deixei meus pensamentos de lado e entrei em casa. Ela tava fazendo o almoço, era agora ou nunca.

Michele: Ash, ainda bem que você chegou, o almoço já ta quase pronto
Ash: Mãe, eu tenho que te contar uma coisa
Michele: O que você fez dessa vez Ashley?
Ash: Calma mãe, eu só levei uma advertência, nada de mais
Michele: Nada de mais? Porque você levou uma advertência? Você é bolsista naquela escola, não pode ficar arrumando confusão
Ash: Eu sei mãe, me desculpa. É que me provocaram
Michele: Quem te provocou filha?
Ash: O Taylor
Michele: Esse não é o filho do diretor?
Ash: É sim, ele falou algo que me deixou muito irritada e eu acabei batendo nele
Michele: O que foi que ele te disse?
Ash: Eu não posso te falar mãe
Michele: Ah, não pode me falar? Aposto que é mais uma bobagem sua, você realmente quer perder sua bolsa né? Não pode ficar por ai batendo nos outros só porque eles dizem algo que você não gosta, ainda mais se ele é o filho do diretor. Você não percebe o que ta fazendo, eu não posso pagar um colégio pra você se você perder sua bolsa. Você não imagina o quanto eu me sacrifico pra comprar suas coisas, pra que você não passe a impressão de uma bolsista, eu sei que você não gosta que os outros fiquem sabendo, mas essa é a realidade e ... – A interrompi
Ash: Ele te chamou de puta – Falei derramando uma lágrima – E é muito difícil ter que conviver todo dia com você sabendo que quando tinha minha idade você transava por dinheiro. Quer saber, você tem razão. Eu não devia ter batido nele, não devia ter tentado te defender. Essa é a verdade não é, antigamente você era uma puta. Porque eu me incomodaria em ouvir os outros te chamando assim – Falei chorando e subindo pro meu quarto.

Demi on

Estava terminando de me arrumar. Ia sair com o pessoal. Fico muito feliz em saber que logo no meu primeiro dia eu já fiz amigos. Tinha medo de ficar sozinha naquele colégio, mas até que eles são bem legais. Terminei a maquiagem e fui descer, a Miley e o Liam vieram me pegar

Demi: Tchau mãe, eu já to indo
Dianna: Onde você vai?
Demi: Eu vou sair com meus amigos, eu te avisei no almoço
Dianna: Avisou? – Perguntou como se não lembrasse
Demi: Avisei mãe, você não presta atenção no que eu digo não?
Dianna: Presto minha filha, é que eu to com tanta coisa na cabeça que eu me esqueci. Desculpa
Demi: Tudo bem. Eu to indo, tchau
Dianna: Tchau, se cuida e não volta tarde, amanhã você tem aula
Demi: Pode deixar – Falei fechando a porta e indo em direção ao carro do Liam. Sentei atrás pois a Miley estava no carona
My: Demi, você ta linda – Disse olhando pra trás
Demi: Obrigada My, você também ta muito bonita
My: Obrigada. Então, preparada pra se divertir?
Demi: Com certeza – Falei rindo

Nós estávamos conversando sobre diversas coisas no carro, estávamos ouvindo música também. Até que a Miley tem uma voz muito bonita. O Liam parou o carro e nós fomos em direção a fila do cinema, a Sel e o Nick já estavam lá, mas tinha alguém com eles. Era um garoto, estava de costas, não reconhecia. Até que ele olhou e eu vi, não era possível, o que ele tava fazendo aqui? Porque ele? Não tinha outra pessoa pra vir? Mas não, era ele. Joseph

Demi: O que você ta fazendo aqui garoto?

  
                                                 Continua...

Então, o que acharam do capítulo. Eu agradeço aos comentários, eles são muito importantes pra quem escreve. Quem tem blog sabe como é isso. Vocês, minhas leitoras lindas, são as melhores. Mesmo estando aqui a pouco tempo, eu já sinto que amo vocês. Comentem bastante.
Beeijos


10 comentários:

  1. gente, coitada da Ash, fiquei com pena dela agora!:(
    posta logo, amore, to amando!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi triste pra ela ter que ouvir isso, mas ela não é uma má pessoa. Não é ela a vilã da história

      Excluir
  2. Nova seguidora.
    Ameeeei, tipo assim AMEEEI ! ansiosa aqui.
    divulga para mim ?
    http://deatherine-s2.blogspot.com.br/
    se gostar segue e comente tudo bem . pf
    Beijos, posta looogo

    ResponderExcluir
  3. Hey amor coitada da Ash, pena dela :(
    A Demi sempre tá linda, okay? kkkkkkkkk
    Louco para o próximo capitulo.
    Divulga --> http://henriquemontoyaa.blogspot.com.br
    Muito obrigado, aceito afiliação é só ver no blog como fazer.

    ResponderExcluir
  4. Amandoo.... Sua fic está incrível
    Bjão pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  5. Participe do meu blog http://demiejoeforever.blogspot.com.br/2013/01/cap-05-casa-de-joe.html
    leia a história e dê sua opinião
    espero q goste cm vc disse é mt importante pra que escreve
    bjinssssss

    ResponderExcluir