domingo, 17 de fevereiro de 2013

Capítulo 8 - Férias + Divulgações





Dois meses depois

Demi On

Faz dois meses que eu entrei no colégio. Acabamos de entrar de férias. Ai você se pergunta, como vai entrar de férias com dois meses no colégio. É que eu entrei em Abril, ai  agora vem as férias de Junho. Não sei ainda o que vou fazer. O Nick chamou a gente pra ir pra casa de praia dos pais dele. Vou ver se minha mãe deixa eu ir, eles vão amanhã

Demi: Mããããããe – Falei gritando e descendo a escada
Dianna: O que é menina?
Demi: Sabe o Nick? Ele já veio aqui, o de cabelo enroladinho
Dianna: Sim, eu sei quem é Nick. O que tem ele?
Demi: Os pais dele tem uma casa de praia aqui perto e o pessoal vai pra la amanhã. Eu posso ir?
Dianna: Quem vai?
Demi: O Nick, o Joe, que é irmão dele, a Sel, a My e o Liam
Dianna: E não vai ter nenhum adulto?
Demi: O Joe é tecnicamente um adulto. Ele já tem 18 anos
Dianna: Nossa, ele deve ser muito responsável – Falou com ironia
Demi: Qual é mãe, por favor. Todo mundo vai e você vai ser a melhor mãe do planeta se me deixar ir
Dianna: Quando é que eles vão mesmo?
Demi: Amanhã
Dianna: Os pais do Nick estão sabendo?
Demi: Estão sim. Deixa eu ir mãe. Por favor
Dianna: Tudo bem Demi, você pode ir. Mas se comporta
Demi: AAAAAAAAAAAAAH, eu te amo, eu te amo, eu te amo – Falei dando um beijo na bochecha dela e correndo para o meu quarto. Liguei pra My pra avisar que eu ia. Ela ficou muito feliz. Fui arrumar minhas coisas pra viagem. Vai ser perfeito. Dia seguinte acordei com a My pulando em cima de mim
My: Vai se arrumar Demi, o Nick já vai passar aqui
Demi: Ta bom Miley, eu já to indo. Agora sai de cima – Ela saiu e eu fui pro banheiro. Fiz minha higiene, tomei banho e me arrumei
My: Você ta linda. Agora vamos que o Nick me mandou uma mensagem dizendo que ta aqui em baixo

Descemos, me despedi da minha mãe, do meu pai e das minhas irmãs. O Nick estava em um carro com a Sel e o Joe tava em outro com o Liam. Eu e a My entramos na parte de trás do carro do Joe. Queriamos deixar o Nick e a Sel sozinhos. Acho que eles perceberam. Durante a viagem eu tirei um cochilo, mas logo acordei com o Joe me acordando cuidadosamente. Ele é tão fofo. Eu já falei que estávamos nos dando bem? Pois é, nesses dois meses a gente não se desgrudou. Ele virou meu melhor amigo

Joe: Acorda Demi, a gente chegou
Demi: Já? Nem percebi
Joe: É claro, veio dormindo o tempo todo
Demi: Qual é, eu só dormi um pouco. Nem foi tanto tempo assim
Joe: Não, imagina. Só dormiu desde cinco minutos depois de entrar no carro até agora – Falou me fazendo gargalhar – Já te disse que amo sua gargalhada?
Demi: – Sorri – Obrigada Joe. É sério que eu dormi tanto assim?
Joe: Sério. Agora vamos entrar, as coisas já estão num quarto pra você. O Nick e o Liam estão tirando carne pra fazer churrasco e a My e a Sel estão na piscina. Vamos lá?
Demi: Vamos sim. Essas vão ser as melhores férias do mundo
Joe: É obvio que vão. Vai ser as primeiras férias que você passa comigo – Falou se gabando
Demi: Mas não é nem um pouco convencido né
Joe: Eu posso ta, eu sei que é verdade. Eu sou demais
Demi: Você é bobo demais, isso sim
Joe: Pode até ser. Mas eu sei que você gosta
Demi: Eu? Gostar? Ta doido? – Falei rindo
Joe: Depende, tem dois significados pra essa pergunta
Demi: Não tem não
Joe: Claro que tem. Você pode me perguntar se eu estou doido de verdade, ou se eu estou doido por você – Sorriu. Que sorriso perfeito. Ai Meu Deus, o que eu to pensando?
Demi: Você é doido
Joe: É, acho que sou – Sorriu de novo

O que ele quis dizer com isso? Que ele é doido por mim ou é doido de verdade. Agora eu que não entendi. E se ele for doido por mim, o que eu faço? Será que eu to gostando dele? Mas não pode, nós somos amigos. SÓ AMIGOS. Nada mais, pelo menos é o que eu acho. Acho não, eu tenho certeza. Eu não posso estar gostando dele. Não posso


                                                Continua ...


Desculpa a demora, tive um bloqueio criativo. Ta ai o capítulo, espero que gostem. Obrigada aos comentários. Comentem bastante para o próximo. 
Beeijos

Divulgando:


12 comentários:

  1. Ta Lindo Amora Posta Logo
    Desculpa a demora estava sem net se voce for ver meu blog eu tinha pedido a uma amiga para postar
    desculpa mesmo!
    e mais uma vez posta logo! e sua fic é Liley/miam?
    Kissess
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  2. OMGood kkk perfeito, posta logo. Eu me apx pela sua fic, é tão perfeita ... tão linda, nossa eu amo sinceramente sua fic. Pelo o amor de deus posta logo o proximo capitulo amoi <3

    Beijinhos da Zaah, xoxo.

    ResponderExcluir
  3. Já estava na hora desses dois se apaixonarem. Own *--*

    ResponderExcluir
  4. sou nova aqui será que vc pode divulgar meu blog? obg desde já.
    http://jemi-nothinglikeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AAHhh ta apaixonada kkkkkkk
    AMEI
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OMG eu amie esse cap o Joe foi mt fofo com ela <3 posta logo..

    ResponderExcluir
  7. Nova seguidora...Amei sua história,e eu queria que divulgasse meu blog http://jeminelenalileyp.blogspot.com.br/2013/02/capitulo-27.html...Posta logo,tá lindoooo

    ResponderExcluir
  8. poderia divulgar o meu blog por favor?
    http://jemi-historias.blogspot.com.br/
    to amando a historia.

    ResponderExcluir
  9. bolada vey, aqui é perfeito! posta logo ):

    ResponderExcluir
  10. posta logo por favor, já vi que vc esta um tempo fora, não faça isso com a gente;
    D:

    ResponderExcluir